terça-feira, 27 de janeiro de 2009

ALTOS E BAIXOS DO FIM DE SEMANA

.
Nada definiria melhor o final de semana que passou (começando da sexta), do que o clichê “espere o inesperado”.
.
A diversão de sexta feira havia sido vetada em casa pela ira de papai e mamãe, mas ainda assim, dei um jeitinho de, depois do serviço, correr pra Paulista a tempo de dar boas vindas ao final de semana e voltar pra casa antes do ultimo metrô. Brindando-o com a loira e a russinha, eu e os coleguinhas ficamos em ponto de bala, nos jogamos na rodinha alheia (de conversa), fizemos amizade, e mais que isso, fizemos aloca. Fui apresentado às outras pessoas da mesa em que estávamos, e já tendo um interesse antigo e resguardado em um dos elementos, acabei me deixando cair em suas graças. Até aí ok. Mas no auge do torpor, e da falta de vergonha na cara, decidi me despedir da nova amizade da minha rodinha, e da rodinha ao lado, que havíamos acabado de penetrar (risos) com um beijinho doce. E até aí ok de novo, não fosse o fato de eu ter beijado ambos os elementos docemente, de uma vez só! Oi? É! Isso mesmo.
.
Para o sábado uma palavra: desgraça.
.
Depois de esperar o dia inteiro pela noite, pois havia uma festinha de aniversário já programada há meses, amarguei a notícia de que a aniversariante não queria mais comparecer à festa (!) pois havia arrumado programa melhor, pelo qual não me interessei muito. Até aí ok, já não esperava muito da festa mesmo, mas o pior foi receber um convite deveras interessante de um affair já quase enterrado sem ter sido morto, e ter que negar, pois o convite aconteceu às 23:00, e pra papai e mamãe, esta não é uma hora adequada. Sonhos com gostinho de fel.

.
Agora o domingo, foi excepcionalmente inesperado.
.
Incrivelmente, depois de ter amargado o sábado o dia inteiro, surgiu uma oportunidade de ir à uma festa que há tempos eu queria saber como era, mas pelas companhias que me levariam até lá, que não eram do agrado da família, e pelo dia pouco favorável em que ocorre, nunca pude ir. Não desperdicei a chance de salvar o final de semana, e lá fui eu, me agarrando à oportunidade que surgira e arrastando comigo, contra todas as probabilidades, a boa amiguinha companheira de infortúnios. Dançamos muito! Subimos descemos e demos uma rodada, mas ainda assim, ainda não tenho uma opinião formada sobre ter ido. A bebida era cara, e descobri que o animo se esgota fácil sem o maldito combustível... De qualquer forma, não vou me remoer por ter perdido a chance, e mesmo não tendo sido tudo o que eu esperava, foi inesperado, e por isso, um pouco bom.
Fora a dor de cabeça e o mau humor em que me fiquei na linda segunda-feira cinza, por ter dormindo apenas duas horas...


2 comentários:

  1. QUERIDO!!! Foste no Gambiarra entonces? Fico muito decepcionada com vocês, SÉRIO, aquele lugar é DIVINO! Temos que ir um dia juntos! Saudades e saudades!
    kissescallme!

    raquel, penny lane, amiga hétero vadia na balada.. etc!

    ResponderExcluir
  2. Raquel, aputa.
    Beijos Quel Saudade.

    Então amiginiö, eu gosto tanto de te proporcionar esses momentos de alegria!!

    Adoro jogar vc na esbornia e arrastar o nome da sua família na lama!

    Amovcputaloka.

    bjobjo

    ResponderExcluir